``A moda passa. O estilo permanece.`` Coco Chanel

HISTÓRIA

Há 28 anos nascia a ESCOLA DE COSTURA SALETE através da idéia de sua fundadora Maria Salete, que em continuidade ao ofício de sua mãe deu início ao ensino da arte da costura.
A ESCOLA DE COSTURA SALETE, desde a sua criação, tem se dedicado ao ensino da modelagem e costura nas suas mais diversificadas áreas, desde o corte e costura básico até a alta costura, empregando métodos próprios e exclusivos de aprendizagem em busca da perfeição de cada peça do vestuário masculino e feminino.
Sem perder a sua característica inicial do ensino da costura em ambiente descontraído e aconchegante, a ESCOLA DE COSTURA SALETE atende diversos públicos, incluindo os que objetivam a profissionalização, aos que se pretendem o aprendizado para criação de suas próprias peças, bem como os que apenas desejam o contato com a arte da moda.

ESTRUTURA

A ESCOLA DE COSTURA SALETE está localizada em Bairro nobre da cidade de Limeira/SP, próximo a Prefeitura Municipal, de fácil acesso através do anel viário e por meio de transporte público. Conta com ambientes individualizados para o ensino da costura, modelagem manual e em sistema AUDACES.
A ESCOLA DE COSTURA SALETE dispõe de maquinário completo e moderno para o ensino da costura básica e industrial, bem como de sistemas informatizados de modelagem e impressoras para moldes industriais.

Professores

Todos os professores e monitores foram formados pela própria ESCOLA DE COSTURA SALETE, dominando o seu método próprio e exclusivo de ensino.
Regularmente os PROFESSORES E MONITORES recebem treinamentos e atualizações, em busca do aperfeiçoamento dos métodos de ensino.
Os professores da ESCOLA DE COSTURA SALETE oferecem ensino individualizado aos alunos para o atendimento dos seus diferentes objetivos.